Baixar Folha de Papel Pautado Word para Imprimir A4

Olá meus amigos e amigas do blog, +Diogo Souto,venho trazendo o arquivo que vai lhe ajudar muito, que é a  folha de papel pautado para imprimir na folha a4 em arquivo Word já pronta para imprimir, e tambem a imagem do papel pautado em ótima qualidade e alta resolução.
acesse também aqui o índice com todas as folha a4 decordas <<<LINK>>>

Baixar Folha de Papel Pautado Word para Imprimir A4
Para baixar o arquivo Word do papel pautado basta clicar na palavra BAIXAR AQUI e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir.

Desde já eu agradeco muito a sua visita, e que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

>BAIXAR AQUI<

Comentários

  1. Caramba, era exatamente o que eu estava procurando. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um prazer poder ajudar, se poder compartilha o blog vai ajudar muito! abraços. fique com deus!

      Excluir
  2. Obrigado!
    Nunca pensei q iria achar

    ResponderExcluir
  3. boa noite preciso de um papel para fazer brochura A5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Marcia vii seu comentário agora, e não fui notificado dela, no blog temos tambem o A5 para se impresso na A4 é só seguir o link abaixo. https://baixarfolhadepapelpautado.blogspot.com/search/label/Folha%20de%20Papel%20Pautado%20Pequeno

      Excluir
  4. Obrigado, Tudo que precisava. Já estou divulgando seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Estou impressionada com a folha , ficou perfeita demais ! Parabéns (obs: me salvou kk)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por essa prova de convivência civilizada. Que a vida lhe retribua com a mesma generosidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário